ACT divulgou a abertura de novos concursos para quem tem o 9º ano ou superior.

ACT agora com vários tipos de concursos em aberto.


Para os candidatos com habilitações ao nível do 12º ano, a ACT está a recrutar assistentes técnicos em Setúbal. Estes profissionais desempenharão funções cruciais no apoio administrativo e operacional, contribuindo para o bom funcionamento da instituição. A posição de assistente técnico representa uma excelente oportunidade para quem procura iniciar uma carreira na área e participar ativamente nas atividades desenvolvidas pela ACT.

No distrito de Bragança e em Lisboa, existem vagas para profissionais com licenciatura, proporcionando-lhes a oportunidade de desempenhar funções mais especializadas e participar ativamente na definição e implementação de políticas laborais.

 
Caracterização dos Postos de Trabalho (Apanhado geral 9º ano de escolaridade):
  • Exercício do conteúdo funcional legalmente previsto para a carreira de assistente operacional, distribuir a correspondência;
  • Rececionar, registar, arquivar e distribuir correspondência;
  • Rececionar e conferir os documentos de despesa, mapas mensais de saída de viaturas, mapas de consumo de combustível, consumos da Via Verde;
  • Realizar atendimento presencial e telefónico, bem como assegurar as marcações na plataforma;
  • Efetuar no interior e exterior, tarefas de apoio de modo a permitir o normal funcionamento dos serviços;

Requisitos Gerais - Mobilidade: 
  • Ser titular de relação jurídica de emprego público previamente constituída, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, e integrando atualmente a mesma carreira e categoria do recrutamento.

A ACT valoriza a diversidade de experiências e conhecimentos na sua equipa, promovendo a igualdade de oportunidades. Para candidatos com o 9º ano de escolaridade, existe uma oportunidade para a posição de assistente operacional no Porto, onde serão responsáveis por tarefas de caráter mais operacional e logístico. Ao integrar a ACT, os profissionais têm a oportunidade de participar ativamente na promoção de ambientes laborais seguros e justos. Poderá consultar todas as oportunidades na BEP, ou alternativamente aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.