Creches ainda a precisar de pessoal procuram auxiliares para iniciar já em Fevereiro.

Algumas Creches ainda com falta de pessoal procuram auxiliares.


As funções para as quais estão a recrutar abrangem uma variedade de áreas, desde a prestação de atendimento e orientação aos utilizadores, supervisionando as entradas e saídas das crianças, até ao suporte nas atividades de higiene no refeitório. Além disso, em algumas das vagas disponíveis, os candidatos terão a oportunidade de planear e implementar intervenções terapêuticas transdisciplinares.

Para além das funções específicas, as creches oferecem algumas vantagens aos candidatos selecionados. Estas incluem contratos de 12 meses, renováveis, garantindo assim estabilidade profissional, bem como salários a partir de 935€, variando conforme a função e a experiência do candidato. Quanto ao horário de trabalho, este está definido das 07h45 às 16h15, com intervalos e dias de descanso semanais fixos ao fim de semana.


Funções em algumas das vagas (Apanhado geral sumário de várias encontradas):

  • Fornecer assistência e direção aos utilizadores nas escolas, supervisionando entradas e saídas.
  • Auxiliar nas tarefas de limpeza no refeitório.
  • Desenvolver e implementar intervenções terapêuticas transdisciplinares com crianças de 3 a 6 anos, tanto em contexto domiciliar como em instalações pré-escolares/escolares.

Oferecem em algumas das oportunidades:
  • Contrato inicial de 12 meses, com possibilidade de renovação.
  • Salário a partir de 935€, sujeito a variação dependendo da função.
  • Horário das 07h45 às 16h15, com intervalos e folgas fixas ao fim de semana.

A oportunidade de trabalhar numa creche não só oferece um emprego remunerado, mas também proporciona uma experiência gratificante e enriquecedora. Os auxiliares têm a oportunidade de desempenhar um papel importante no desenvolvimento das crianças, contribuindo para o seu bem-estar e crescimento emocional, social e cognitivo. Além disso, trabalhar numa creche é uma oportunidade para aprender e crescer profissionalmente, adquirindo novas competências e experiências que podem abrir portas para futuras oportunidades de emprego.. Poderá consultar as ofertas em  pesquisando por "Creche".



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.