Última Hora - Finanças com novos concursos agora em aberto procura pessoal para os seus quadros.

Vários concursos agora em aberto no Min das Finanças.


Estão abertas oportunidades para técnicos superiores, técnicos de sistemas e tecnologias de informação, cargos de direção e mais.

A Direção-Geral do Tesouro e Finanças e a Autoridade Tributária e Aduaneira são alguns dos organismos que estão a recrutar profissionais com licenciatura para desempenhar funções técnicas superiores. O prazo limite para candidatura varia de acordo com a oferta, mas em algumas situações é até ao dia 7 de fevereiro de 2024.


Descrição do Cargo em alguns concursos (para Licenciatura):
  • Exercício de funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e/ou científica, que fundamentam e preparam a decisão, correspondentes ao conteúdo funcional de Técnico Superior, no âmbito das competências da Direção de Serviços de Instalações e Equipamentos, designadamente procedimentos relativos a assegurar a gestão e garante a segurança dos equipamentos, instalações e pessoal afetos à AT, como consta do artigo 27º da Portaria n.º 320-A/2011, de 30 de dezembro.

Além disso, há oportunidades para técnicos de sistemas e tecnologias de informação, com habilitações ao nível do curso tecnológico/profissional/outros nível III, na Autoridade Tributária e Aduaneira. Os candidatos interessados devem estar atentos ao prazo de candidatura, que termina no dia 7 de fevereiro de 2024.

Destaca-se também o recrutamento de cargos não inseridos em carreiras para direção intermédia de 1º grau na Autoridade Tributária e Aduaneira, exigindo-se licenciatura. O prazo para candidaturas é até ao dia 2 de fevereiro de 2024.

Para os interessados em contratos individuais de trabalho, a Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública - IGCP, E.P.E. oferece uma oportunidade para técnicos com licenciatura. O prazo de candidatura termina no dia 4 de fevereiro de 2024. Poderá consultar toda a informação e realizar candidatura na BEP, ou alternativamente aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.