Grupo Paulo Duarte tem mais de 20 vagas abertas este mês

O Grupo de Transportes Paulo Duarte está com processo de recrutamento em aberto para diferentes áreas.


O Grupo Paulo Duarte, é uma empresa de referência no setor do transporte de mercadorias em Portugal que tem como missão transportar produtos que lhes são confiados, em segurança, com qualidade e respeito pelo meio ambiente. Garantem a eficácia da entrega com a satisfação total dos seus clientes.

O inicio da atividade da Paulo Duarte remota ao ano de 1946 pela mão de José Paulo Duarte que, com uma visão progressista, pretendia revolucionar o setor logístico e da distribuição em Portugal. Ao longo das suas décadas de história, esta empresa alcançou algumas vitórias e dizem estar convictos de que a história da Paulo Duarte ainda se encontra a ser escrita segundo a visão do fundador.

Atualmente, o Grupo Paulo Duarte conta com a colaboração dedicada de cerca de 1330 funcionários, dos quais cerca de 1145 são motoristas. O grupo destaca também a aposta que tem vindo a fazer ao nível da sustentabilidade ambiental, através da aquisição de uma frota de camiões "de última geração, que permitem não só transportar um volume maior de mercadorias, como, também, uma maior poupança de combustível e redução de emissões". Este grupo prevê atingir uma faturação de 176 milhões de euros até 2026, elevando a frota dos atuais 1300 para 1500 a 1600 camiões

Para além dos funcionários que já fazem parte desta empresa, o Grupo Paulo Duarte continua numa expansão ativa e encontra-se a recrutar novos funcionários, para integrarem os quadros da equipa da empresa, em diversas áreas. 

Atualmente estão em aberto dezenas de novas oportunidades, maioritariamente para motoristas. Existem ainda algumas oportunidades para outras áreas. Caso tenha interesse em fazer parte deste grupo de elevado prestígio, pode consultar com mais cuidado e detalhe todas as informações relativas ao processo de recrutamento e ainda efetuar a sua candidatura, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.