Na Alemanha precisam de fluentes em Português e para iniciar já (até 3400e/mês ou mais).

Algumas empresas na Alemanha estão a precisar quem fale Português para alguns cargos.

Na Alemanha, a procura por profissionais que falem português fluentemente tem vindo a aumentar significativamente, e as oportunidades estão disponíveis para quem deseja iniciar uma carreira no país. Com salários atrativos que podem chegar até 3400 euros por mês ou mais, estas vagas representam uma excelente oportunidade para os falantes de português fluente.

A Alemanha tem-se destacado como um destino de eleição para muitos portugueses que procuram oportunidades de emprego além-fronteiras. Além do ambiente de trabalho dinâmico e da qualidade de vida, o país oferece uma vasta gama de oportunidades em diversos setores, desde engenharia e tecnologia até ao turismo e serviços.


Funções a exercer em algumas oportunidades:

Supervisão das equipas de atendimento e produção.

Realização periódica de inventários de matérias-primas, materiais e utensílios na cozinha.

Gestão eficaz de pedidos e controlo de mercadorias.

Manutenção de elevados padrões de higiene no local de trabalho.

Monitorização rigorosa da qualidade dos produtos.

Garantia do adequado funcionamento operacional do estabelecimento.


Oferecem em algumas oportunidades:

Possibilidade de integração estável e permanente na equipa.

Benefícios como passagens aéreas de ida e volta, quando necessário.

 

Algumas empresas alemãs valorizam cada vez mais os profissionais multilíngues, e o português tem-se revelado uma competência altamente procurada devido às crescentes relações comerciais e investimentos entre Portugal e a Alemanha. Empresas dos mais variados setores, como consultorias, empresas de tecnologia, indústrias e comércio, estão à procura de colaboradores que possam comunicar eficazmente em português, seja para lidar com clientes e parceiros de negócios lusófonos, seja para expandir os seus mercados para países de língua portuguesa. 

Além do salário competitivo, muitas empresas oferecem também benefícios adicionais, tais como seguro de saúde, subsídios de transporte, planos de poupança e até mesmo a possibilidade de formação contínua e desenvolvimento profissional.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.