Lojas do Cidadão procuram pessoal do 12º ano ao ensino superior para os seus quadros na função pública.

Lojas do Cidadão com novos concursos em aberto.



Recentemente, as Lojas do Cidadão anunciaram a abertura de novas vagas para reforçar as suas equipas em várias regiões do país. Esta é uma excelente oportunidade para quem procura integrar uma instituição que desempenha um papel crucial na prestação de serviços públicos de qualidade.

Para os interessados, estão disponíveis diferentes oportunidades de emprego, desde Assistente Técnico a Técnico Superior. Os candidatos devem possuir as habilitações literárias necessárias, que variam desde o 12º ano até à licenciatura, dependendo da função a que se candidatam.

As vagas abrangem várias áreas geográficas, incluindo distritos como Aveiro, Braga, Coimbra, Faro, Porto, Santarém, Castelo Branco e Viseu. Esta dispersão geográfica permite que um maior número de pessoas tenha acesso a estas oportunidades de emprego.



Caracterização do posto em algumas oportunidades (12º ano de escolaridade):
  • Efetuar atendimento sobre os serviços públicos e privados de acordo com as entidades disponíveis no respetivo Espaço Cidadão/Espaço Empresa;
  • Apoiar o cidadão na utilização dos serviços eletrónicos da Administração Pública com acesso ou não ao cartão de cidadão;
  • Informar o cidadão dos requisitos necessários para a realização dos serviços disponíveis no Espaço Cidadão/Espaço Empresa;
  • Prestar esclarecimento e todo o apoio necessário à boa compreensão e conhecimento dos serviços prestados.


Os candidatos selecionados terão a oportunidade de fazer parte de uma equipa dedicada e comprometida em proporcionar um serviço de excelência aos cidadãos. Além disso, terão a possibilidade de desenvolver as suas competências profissionais num ambiente dinâmico e multifacetado. Poderá consultar todas as oportunidades na Bolsa de Emprego Público.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.