No Luxemburgo procuram quem fale Português e salários rondam os 3 mil a 4700 brutos mensais.

Algumas empresas no Luxemburgo procuram pessoal.



O Luxemburgo é conhecido como um dos principais centros financeiros e comerciais da Europa, e a sua economia diversificada abrange uma vasta gama de setores, desde serviços financeiros e bancários até tecnologia, comércio internacional, logística e muito mais. Como resultado, as empresas sediadas no Luxemburgo estão cada vez mais interessadas em expandir as suas operações e investir em mercados emergentes, onde o português é falado.

As empresas luxemburguesas reconhecem o potencial económico dos países de língua portuguesa e estão a aumentar os seus esforços para estabelecer parcerias comerciais e oportunidades de investimento nessas regiões. Como resultado, há uma necessidade crescente de profissionais que possam comunicar eficazmente em português e facilitar as relações comerciais com clientes, parceiros e fornecedores nesses mercados.


Requisitos para algumas das vagas (Apanhado Geral):
  • Habilidade de liderança e coordenação de equipas.
  • Forte sentido de organização, cumprimento de metas e prazos.
  • Capacidade de análise crítica e pensamento estratégico.
  • Orientação para o cliente e foco nos objetivos de negócio.


Oferecem em algumas das vagas (Apanhado Geral):
  • Salário base mais benefícios, incluindo um subsídio diário de 53 para despesas, totalizando um rendimento mensal aproximado de 3500 com um ciclo de trabalho de três semanas seguidas e uma semana de descanso; em caso de trabalho contínuo durante o mês, a média salarial pode atingir os 4000 líquidos.
  • Viagem de ida para Portugal, com as despesas de avião pagas pela empresa.


Muitas empresas no Luxemburgo têm escritórios e filiais em países lusófonos, o que aumenta a necessidade de colaboradores que possam trabalhar nessas localizações e interagir eficazmente com as equipas locais. Ter conhecimentos de português pode ser uma vantagem significativa para os candidatos a emprego que desejem ingressar nessas empresas e desempenhar funções internacionais.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.