Grupo SONAE procura novos colaboradores para integrar os seus quadros.

Grupo Sonae está a procurar pessoal para a sua equipa.


A Sonae é uma das maiores empresas portuguesas e um dos principais grupos empresariais em Portugal. Fundada em 1959 por Belmiro de Azevedo, a Sonae é uma multinacional que atua em diversos setores, incluindo distribuição, retalho, tecnologia, imobiliário, telecomunicações e turismo.

No setor de distribuição e retalho, a Sonae é proprietária de várias marcas conhecidas, como o Continente, maior cadeia de hipermercados em Portugal, o Continente Bom Dia, Continente Modelo, Continente Online, Worten, uma das maiores cadeias de lojas de eletrónica e eletrodomésticos em Portugal, e outras marcas de retalho especializado, como a MO, Zippy, e Sport Zone.

Além do retalho, a Sonae também tem uma presença significativa no setor das telecomunicações, através da NOS, uma das maiores operadoras de telecomunicações em Portugal, oferecendo serviços de televisão, internet e telefone fixo e móvel.

No setor imobiliário, a Sonae Sierra é uma das maiores empresas de desenvolvimento e gestão de centros comerciais em Portugal e no mundo, com projetos em vários países da Europa, América do Sul e África.

No campo da tecnologia, a Sonae investe em várias startups e empresas de base tecnológica, através da Sonae IM (Innovation Management), que foca em áreas como cibersegurança, inteligência artificial, e-commerce, entre outras.

A Sonae também está envolvida no setor do turismo, através da sua participação na Sonae Turismo, que detém várias unidades hoteleiras e resorts em Portugal e no estrangeiro.

Além das suas atividades empresariais, a Sonae também tem um forte compromisso com a responsabilidade social e ambiental, implementando várias iniciativas para promover a sustentabilidade e contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde opera.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.