Empresas com falta de candidatos precisam de motoristas de ligeiros já para a próxima semana (Até 69e/dia).

Algumas empresas procuram motoristas de ligeiros para os seus quadros.


Os motoristas de ligeiros em Portugal desempenham um papel crucial na mobilidade das pessoas e na logística do país. Com a expansão do setor dos transportes e a crescente necessidade de deslocação, a procura por motoristas de ligeiros tem vindo a aumentar significativamente.

Estes profissionais são responsáveis por conduzir veículos ligeiros, como automóveis, carrinhas ou táxis, para transportar passageiros, mercadorias ou realizar serviços de entrega. São uma parte essencial da economia, contribuindo para a circulação eficiente de bens e pessoas.


Requisitos em algumas das oportunidades na área (Resumo Geral):
  • Carta de Condução obrigatória.
  • Possuir telemóvel com capacidades de dados móveis e câmara operacional.
  • Flexibilidade de horários e disponibilidade para folgas em dias alternados são requisitos fundamentais.
  • Mobilidade fácil e eficiente é um critério essencial.

Benefícios oferecidos em algumas das oportunidades na área (Resumo Geral):
  • Contrato direto com a empresa, com a opção de utilizar o veículo para fins pessoais fora do horário de trabalho.
  • Vencimentos variáveis, podendo chegar a 10,50€ por hora ou mais, dependendo da natureza do serviço.

Para se tornarem motoristas de ligeiros, os indivíduos precisam de possuir uma carta de condução válida para a categoria B, que autoriza a condução de veículos ligeiros até 3,5 toneladas. Além disso, é necessário ter um bom conhecimento das regras de trânsito, capacidade de orientação e habilidades de comunicação para lidar com os passageiros ou clientes.

As responsabilidades dos motoristas de ligeiros incluem garantir a segurança dos passageiros e da carga, respeitar os limites de velocidade e as normas de trânsito, manter o veículo limpo e em boas condições de funcionamento, e cumprir os horários estabelecidos para as entregas ou transporte de passageiros. Poderá consultar oportunidades aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.