A CP está a procurar pessoal do 12º ano ao superior para integrar os seus quadros.

A CP é reconhecida em Portugal pelo seu excelente serviço de transporte ferroviário de qualidade.


A CP - Comboios de Portugal é uma empresa pública portuguesa que opera o transporte ferroviário de passageiros e mercadorias em todo o território nacional. Fundada em 1860, a CP desempenha um papel fundamental na mobilidade e na conectividade do país, oferecendo uma ampla rede de serviços que ligam as principais cidades e regiões de Portugal.

Com uma longa história e tradição no transporte ferroviário, a CP é responsável pela gestão e manutenção da infraestrutura ferroviária, bem como pela operação dos comboios que circulam nas diversas linhas férreas do país. A sua missão é proporcionar um serviço de transporte seguro, eficiente e confortável, contribuindo para a sustentabilidade ambiental e para a qualidade de vida dos cidadãos.


Funções a exercer em algumas das ofertas (Apanhado geral sumário de várias ofertas geralmente encontradas na área):
  • Executar tarefas administrativas relacionadas com a gestão de contratos, processamento de vencimentos e monitorização de assiduidade.
  • Analisar e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos.
  • Desempenhar diversas funções no domínio da Manutenção de Recursos Humanos.
  • Realizar a inspeção, venda e controlo de bilhetes de transporte em estações ferroviárias e a bordo dos comboios, seguindo os regulamentos estabelecidos, e fornecer informações e assistência aos passageiros.

A CP disponibiliza uma variedade de serviços de transporte de passageiros, desde os comboios suburbanos e regionais, que ligam as áreas metropolitanas e as cidades do interior, até aos comboios de longo curso e internacionais, que asseguram a ligação entre Portugal e outros países europeus.  Poderá consultar todas as ofertas no site oficial desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.