CTT procuram pessoal do 12º ano ao ensino superior para os seus quadros.

CTT procuram novos colaboradores em várias áreas.


Recentemente, os CTT têm expandido a sua presença no setor financeiro com o Banco CTT, oferecendo uma variedade de produtos bancários e financeiros acessíveis à população. Este movimento tem sido acompanhado pela abertura de lojas do Banco CTT em várias cidades do país, proporcionando aos clientes um acesso mais fácil aos serviços bancários.

Com a expansão das atividades dos CTT, surgem também oportunidades de emprego em várias áreas. Os anúncios recentes de recrutamento para comerciais em lojas Banco CTT em Sertã, Lisboa e Porto refletem a contínua necessidade de profissionais qualificados para servir os clientes e impulsionar o crescimento do Banco CTT. Estas oportunidades não apenas oferecem emprego estável, mas também a possibilidade de fazer parte de uma empresa líder no setor postal e financeiro em Portugal.


Descrição de Funções  (Apanhado Geral Sumário das vagas que geralmente podem ser encontradas na área):
  • Realizar tarefas de atendimento ao cliente, respondendo às suas necessidades e fornecendo a informação apropriada;
  • Promover a comercialização de produtos/serviços nas lojas, identificando as necessidades dos clientes e apresentando as opções mais adequadas ao seu perfil;
  • Estimular proativamente a venda e colocação de produtos e serviços, explorando novas oportunidades de negócio;
  • Gerir a carteira de clientes, maximizando os negócios, promovendo a venda cruzada de produtos e serviços, e procurando fidelizar os clientes.
  •  
Além das oportunidades em lojas do Banco CTT, os CTT também estão a recrutar para várias outras áreas, incluindo sistemas de informação, gestão operacional e gestão de recursos físicos. Estas posições abrangem uma ampla gama de habilidades e experiências, desde técnicos de IT a comerciais experientes, refletindo a diversidade de funções desempenhadas pelos CTT na sua missão de servir o país.

Para os candidatos interessados, trabalhar nos CTT pode oferecer não apenas um emprego, mas também uma oportunidade de contribuir para uma instituição nacional de grande importância e relevância histórica. Além disso, as oportunidades de carreira nos CTT podem proporcionar um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde os funcionários têm a oportunidade de crescer e desenvolver as suas competências profissionais. Poderá consultar as oportunidades no site oficial desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.