IEFP procura já para Março dezenas de novos candidatos em várias áreas e localidades.

IEFP com várias ofertas em várias áreas e localidades.



O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) é uma entidade pública portuguesa responsável pela promoção da empregabilidade, formação profissional e apoio ao mercado de trabalho em Portugal. Fundado em 1979, o IEFP desempenha um papel fundamental na ligação entre os candidatos a emprego e as empresas, facilitando a integração no mercado de trabalho e promovendo o desenvolvimento das competências profissionais dos cidadãos.


Funções geralmente encontradas em empregos no geral (4º ano a 12º ano):
  • Supervisão minuciosa e registo detalhado do inventário de materiais e consumíveis utilizados na manutenção.
  • Gestão eficaz de pedidos, receção, verificação e arrumação de materiais, assegurando a conformidade com as especificações estabelecidas.
  • Participação ativa em operações de carga e descarga de materiais e equipamentos, sempre que necessário.
  • Manutenção constante da ordem e limpeza no armazém, promovendo um ambiente organizado e funcional.
  • Colaboração diligente na linha de produção para maximizar a eficiência operacional.
  • Priorização intransigente da segurança e higiene no local de trabalho, cumprindo rigorosamente os procedimentos estabelecidos.
  • Execução de outras responsabilidades associadas ao cargo, conforme exigido.
  • Realização de intervenções corretivas e preventivas em toda a maquinaria da linha de produção e nas áreas fabris adjacentes.
  • Demonstração sólida de competências em eletricidade e manutenção.

Uma das principais funções do IEFP é apoiar os desempregados na procura de emprego e proporcionar-lhes oportunidades de formação profissional para aumentar as suas competências e qualificações. Para isso, o IEFP disponibiliza uma série de serviços e programas, incluindo a bolsa de emprego, onde os candidatos podem encontrar ofertas de trabalho adequadas ao seu perfil, e os cursos de formação profissional, que visam preparar os desempregados para o mercado de trabalho em áreas específicas.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.