Gostaria de fazer parte dos quadros da Nestlé Portugal? Saiba como o fazer.

Nestlé procura colaboradores agora em várias áreas.

A presença da Nestlé em Portugal é abrangente, com uma vasta gama de produtos disponíveis em supermercados, lojas especializadas e online. Desde chocolates e café a produtos lácteos, cereais, alimentos para bebés e alimentos para animais de estimação, a Nestlé oferece uma variedade de opções para atender às necessidades dos consumidores portugueses. Muitos dos produtos da Nestlé são reconhecidos como marcas líderes em Portugal e têm uma base de clientes fiel.

Além de fornecer produtos de qualidade, a Nestlé tem um forte compromisso com a responsabilidade social e ambiental. A empresa implementou várias iniciativas para promover a sustentabilidade em todas as suas operações, incluindo o uso responsável de recursos naturais, a redução do desperdício de alimentos e a promoção de estilos de vida saudáveis. A Nestlé também está envolvida em programas comunitários e projetos de desenvolvimento social em Portugal, visando melhorar a qualidade de vida das comunidades locais.


Requisitos em algumas das vagas geralmente encontradas na área:
  • Formação académica mínima equivalente ao 12º ano, com preferência por licenciatura.
  • Posse de carta de condução válida.
  • Experiência na área até 2 anos.
  • Fortes habilidades comerciais voltadas para impulsionar as vendas.
  • Excelente habilidade de comunicação, tanto com a equipa como com os clientes.
  • Iniciativa para lidar com desafios e aproveitar oportunidades.
  • Competências interpessoais desenvolvidas para um ambiente de trabalho colaborativo.

Em termos de emprego, a Nestlé é uma das principais empregadoras em Portugal, oferecendo oportunidades de trabalho em várias áreas, como produção, vendas, marketing, pesquisa e desenvolvimento, entre outras. A empresa valoriza a diversidade, a inclusão e o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Poderá consultar as oportunidades no site oficial desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.