Colaboradores do Pingo Doce vão receber prémio de mais de 800eur

O Pingo Doce vai oferecer um prémio de 850eur aos seus colaboradores.


O Pingo Doce, pertencente ao grupo Jerónimo Martins, anunciou recentemente a atribuição de um prémio extraordinário no valor de 850 euros a cada funcionário. Este prémio será pago em abril como forma de reconhecer e agradecer o empenho dos colaboradores e o seu contributo para os sólidos resultados obtidos em 2023.

Este valor representa um aumento significativo em relação ao prémio atribuído no ano anterior, sendo 100 euros superior ao montante anteriormente concedido. No total, a Jerónimo Martins investirá cerca de 19 milhões de euros apenas em Portugal para este suplemento salarial.

O presidente e administrador-delegado da Jerónimo Martins, Pedro Soares dos Santos, destacou que este prémio visa reconhecer o compromisso, a combatividade e a dedicação dos colaboradores das operações. Este reconhecimento é especialmente relevante tendo em conta o excelente desempenho das companhias do grupo num ano exigente, vivido num contexto mundial desafiador.

O prémio reflete a valorização que o grupo atribui aos seus colaboradores e reforça o compromisso da empresa em reconhecer e recompensar o talento interno. É também uma forma de incentivar e motivar os colaboradores, reconhecendo o seu esforço e empenho no dia-a-dia das operações do Pingo Doce.

A atribuição deste prémio extraordinário reforça a posição do Pingo Doce como uma das principais empresas do setor alimentar em Portugal e demonstra o seu compromisso com o bem-estar e o reconhecimento dos colaboradores. Este gesto reflete a cultura organizacional da Jerónimo Martins, que valoriza o trabalho em equipa e reconhece o papel fundamental dos colaboradores no sucesso da empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.