Esta empresa paga até 70 mil euros por filho a cada um dos seus colaboradores.


O Booyoung Group, sediado na Coreia do Sul, está a implementar uma política ousada para incentivar a natalidade entre os seus colaboradores. A empresa oferece um subsídio generoso de até 70 mil euros por filho a cada funcionário, desde que a criança tenha nascido a partir de 2021. Este incentivo estende-se mesmo aos filhos que ainda estão por nascer.

Além disso, os funcionários que tenham três ou mais filhos também receberão apoio adicional da empresa, nomeadamente um programa de assistência à renda. O CEO da Booyoung Group, Lee Joong-keun, destaca a importância destas medidas para combater o declínio da taxa de natalidade na Coreia do Sul. Sem ações decisivas, o país poderá enfrentar uma redução significativa da população nas próximas duas décadas.

Para além dos benefícios financeiros, os colaboradores com famílias numerosas poderão usufruir de isenções fiscais adicionais. Esta iniciativa visa criar um ambiente favorável para os funcionários conciliarem a vida profissional com a vida familiar e, ao mesmo tempo, estimular o crescimento populacional do país.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.