CTT procuram pessoal do 9º ano ao ensino superior para integrar os seus quadros - Última Hora

Os CTT estão agora a procurar novos colaboradores para a sua equipa.


Os Correios de Portugal, conhecidos como CTT, são uma das instituições mais emblemáticas do país, desempenhando um papel vital na comunicação e na distribuição postal. Fundada em 1520, a história dos CTT remonta a mais de cinco séculos, tornando-se uma instituição de referência no panorama nacional.

Atualmente, os CTT são uma empresa de serviços postais e logística, oferecendo uma ampla gama de serviços, desde o envio de correio tradicional até soluções de logística e distribuição para empresas. Com uma vasta rede de agências e balcões em todo o país, os CTT estão presentes em praticamente todas as localidades portuguesas, garantindo um serviço de proximidade e acessibilidade a todos os cidadãos.


Descrição de Funções  (Apanhado Geral Sumário das vagas que geralmente podem ser encontradas na área):
  • Elaboração de documentação técnica funcional;
  • Desenvolvimento de uma arquitetura de diretório segura em ambiente Híbrido (AD local + Entrada ID);
  • Participação em projetos inovadores e estimulantes, como a implementação de novos serviços de TI relevantes para colaboradores e clientes, especialmente nas áreas relacionadas com o ciclo de vida da Identidade;
  • Exercer função consultiva em arquitetura, oferecendo diretrizes estratégicas nas atividades de suporte a ferramentas e tecnologias de gestão do ciclo de vida de identidade que estejam alinhadas com os objetivos de segurança corporativa;
  • Servir como consultor interno para os nossos clientes, respondendo a questões relacionadas com a gestão de identidade.
  •  
Trabalhar nos CTT pode oferecer uma variedade de oportunidades de carreira, desde funções operacionais nas estações de correio e centros de distribuição, até funções administrativas e de gestão em áreas como recursos humanos, marketing, finanças e tecnologia da informação. Com uma cultura empresarial dinâmica e orientada para o cliente, os CTT valorizam os seus colaboradores e oferecem oportunidades de formação e desenvolvimento profissional. Poderá consultar as ofertas no site oficial desta empresa, ou alternativamente aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.