Quer trabalhar nesta seguradora? Está a contratar em vários pontos do país

São mais de 10 oportunidades disponíveis em diversas áreas. Saiba como concorrer


Desde 1999, que a Allianz Portugal está ao lado dos seus clientes em todos os momentos das suas vidas. A seguradora faz parte do Grupo Allianz, um dos principais fornecedores de serviços financeiros em todo o mundo. Com mais de 130 anos de presença em 70 países e 150 mil colaboradores, a Allianz sempre foi sinônimo de solidez e resiliência financeira. Este grupo não é uma seguradora dos carros, casas. É uma seguradora das necessidades das pessoas. Devido à digitalização, está a focar-se na inovação no atendimento. Ela é muito competente e procura em obter resultados e oferecer os os melhores e mais eficazes e extraordinários serviços ao cliente.

Atualmente estão a recrutar para diversas áreas tais como Workforce Analyst, Financial Accountant and Controlling, Atuário/a Pricing Vida, Técnico/a de Marketing Distribuição, Técnico/a de Subscrição- Responsabilidade Civil, Analista de Fraude.

Os requisitos são variados, depende da área para a qual estão a contratar. No entanto em alguns casos podem exigir apenas a escolaridade mínima obrigatória, ou seja, o 12º ano de escolaridade, assim como para outras áreas pedem ensino superior.

Para o caso de Técnico/a Comercial o trabalho inclui prestar assistência comercial a uma rede de mediadores, dinamizar essa rede e implementar a política de vendas para alcançar os objetivos de negócio. Isso também envolve realizar atividades de prospeção, angariação e recrutamento de novos mediadores, além de fornecer formação técnica e comercial à rede existente.

Caso tenha interesse em visualizar as mais de 10 oportunidades que estão em aberto e fazer a sua candidatura para trabalhar na Allianz Portugal, pode confirmar todas as vagas e verificar como é possível efetuar a candidatura aqui.






Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.