Os CTT estão a aceitar candidaturas do 9º ano ao ensino superior para os seus quadros - Última Hora

CTT agora a procurar colaboradores.


Os CTT têm vindo a adaptar-se aos avanços tecnológicos e às mudanças nas necessidades dos clientes, expandindo a sua oferta para além do serviço tradicional de entrega de correspondência. Hoje em dia, oferecem serviços como o correio registado, encomendas, correio expresso, e-commerce, serviços financeiros, entre outros.

Uma das áreas de destaque dos CTT é o seu serviço de encomendas, que tem vindo a crescer significativamente com o aumento do comércio eletrónico. Os CTT oferecem soluções de entrega de encomendas rápidas e fiáveis, tanto para empresas como para consumidores individuais, ajudando a impulsionar o crescimento do comércio digital em Portugal.


Descrição de Funções  (Apanhado Geral Sumário das vagas que geralmente podem ser encontradas na área):
  • Idade mínima de 18 anos.
  • Conclusão do 9º ano de escolaridade.
  • Posse de carta de condução para veículos ligeiros ou motociclos.
  • Capacidade para estabelecer boas relações interpessoais e trabalho em equipa.
  • Aptidão para comunicar de forma fluente.
  •  
Os CTT têm uma rede de balcões e postos de correio espalhados por todo o país, proporcionando um acesso fácil e conveniente aos serviços postais e financeiros. Estes balcões oferecem uma variedade de serviços, desde o envio de correio até ao pagamento de contas e levantamento de encomendas, tornando-os um recurso valioso para as comunidades locais. Poderá consultar as oportunidades no site oficial desta empresa.





Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.