KIABI abriu recrutamento para Vendedores, Gerentes e outros
Estávamos no ano de 1978 quando numa região do Norte de França, a KIABI revolucionou o mercado do pronto-a-vestir ao introduzir o primeiro conceito de moda acessível para toda a família. Mais de 40 anos depois, a modesta marca do Norte francês transformou-se num grupo internacional, presente em 18 países e contando com uma base de clientes superior a 25 milhões.
As lojas próprias surgiram em 2017, localizadas na Grande Lisboa e no Grande Porto, acompanhadas por um significativo investimento no comércio eletrónico. Atualmente, estas realizações permitem à empresa alcançar todo o território de Portugal e compreender as necessidades e demandas das famílias portuguesas.
A busca contínua pelo preço acessível está profundamente enraizada na cultura da marca. Desde a fase de conceção dos produtos, todas as equipas são sensibilizadas para esta missão. Priorizando a qualidade das matérias-primas, os cortes precisos e os acabamentos impecáveis, os estilistas dedicam-se à "engenharia do produto", encontrando soluções inteligentes para interpretar as tendências da moda e reduzir os custos de produção, refletindo-se assim no preço final para os clientes. Um exemplo claro é a padronização dos bolsos de todas as calças de ganga vendidas anualmente, resultando em economias significativas por peça. A marca orgulha-se de oferecer a melhor combinação entre qualidade, preço e estilo, sendo este um desafio constante para todas as equipas da Kiabi.
Atualmente esta empresa está a contratar funcionários para diferentes áreas. Qualquer candidato pode concorrer às vagas que estão em aberto. Pode consultar com todos os detalhes no site oficial da marca.