Algumas fábricas e armazéns estão a reforçar as suas equipas e procuram pessoal (Até 1278e/mês ou mais) - Última Hora

Algumas fábricas e armazéns estão neste momento a reforçar equipas.



Trabalhar em fábricas e armazéns é uma experiência que oferece oportunidades de carreira estáveis e variadas para muitas pessoas em Portugal. Estes locais desempenham um papel crucial na economia do país, contribuindo para a produção e armazenamento de uma ampla gama de produtos, desde alimentos e bebidas até produtos eletrónicos e têxteis. Trabalhar em fábricas e armazéns pode oferecer oportunidades gratificantes


Funções em algumas das vagas(4º ano a 12º ano):
  • Gestão e supervisão do stock de materiais e consumíveis relacionados com a manutenção.
  • Realizar encomendas, receber, verificar e armazenar materiais, de acordo com as suas especificações.
  • Participar nas operações de carga e descarga de materiais e equipamentos.
  • Manter a arrumação e limpeza do armazém.
  • Participação em algumas tarefas na linha de produção.



Funções em algumas das vagas (Ensino Superior):
  • Planeamento e implementação de atividades para prevenir e proteger contra riscos e doenças profissionais.
  • Identificação de perigos e avaliação de riscos.
  • Monitorização de agentes químicos, físicos e biológicos, e cumprimento de controlos obrigatórios no terreno, como ATEX e verificação de equipamentos de trabalho.



Um dos principais atrativos de trabalhar em fábricas e armazéns é a variedade de funções disponíveis, que vão desde a linha de produção e operação de máquinas até a gestão de inventário e logística. Esses locais oferecem oportunidades para pessoas com diferentes níveis de habilidades e experiências, desde trabalhadores de linha de montagem até engenheiros e gestores de produção.

A Vantagem de trabalhar em fábricas e armazéns é a estabilidade do emprego. Muitas destas empresas oferecem contratos de trabalho e benefícios sociais, proporcionando segurança financeira aos seus colaboradores. As carreiras em fábricas e armazéns incluem funções como Operador de Máquinas, Assistente de Produção, Técnico de Manutenção, Supervisor de Armazém e Gestor de Logística, oferecendo diversas oportunidades de desenvolvimento.






Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.