Pedem o 12º ano e podem trabalhar como Administrativos em empresas

De norte a sul do país, existem centenas de empresas que estão a contratar novos funcionários para integrarem as suas equipas com funções de Administrativo e Secretariado.


Serviços administrativos e de secretariado são essenciais em todas as empresas, pois é através destes serviços que muitas questões logísticas, jurídicas, de recursos humanos, entre outros são tratadas e arquivadas. Por todo o país existem empresas a contratar funcionários para desempenharem funções de secretariado e administrativo. Para alguns destes empregos é pedido que o candidato desempenhe funções de Trabalho administrativo e de backoffice; Gestão de processos; Gestão de documentação; Gestão do serviço pós venda; Receção de clientes; Apoio à equipa comercial.

Para fazer parte de uma destas equipas é necessário ter no mínimo o 12º ano de escolaridade. Em alguns casos um curso superior na área do secretariado é apreciado, contudo nem sempre é um fator essencial. Outros fatores importantes e que podem contribuir para um maior sucesso da sua candidatura é o facto de ter experiência profissional prévia na área, ou em áreas semelhantes. Ainda assim, a experiência prévia não é um fator eliminatório nem determinante em algumas das vagas, sendo que em algumas empresas procuram candidatos para avaliar e iniciar na função.

Neste momento são centenas de vagas e oportunidades em aberto de norte a sul do país. Pode consultar com detalhe as vagas nesta página. Procuram candidatos que sejam capazes de realizar as tarefas de administrativos e secretariado. Alguns dos requisitos básicos envolvem a pontualidade e assiduidade, sentido de responsabilidade, gosto pelo que faz, facilidade de trabalhar em equipa, entre outros.




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