CUF está a procurar agora em Julho pessoal do 9º ano ao ensino superior para os seus quadros - Última Hora

CUF está agora em Julho a procurar pessoal para a integrar sua equipa.


A CUF, uma das principais redes de prestação de cuidados de saúde em Portugal, está atualmente a recrutar pessoal para diversos postos, com qualificações que variam desde o 9º ano de escolaridade até ao ensino superior. 

Entre as oportunidades disponíveis, destacam-se várias posições de enfermeiros em múltiplas especialidades e localizações. Por exemplo, estão abertas vagas para Enfermeiros de Saúde Infantil e Pediátrica no Hospital CUF Descobertas, bem como para Enfermeiros de Bloco Operatório e de Internamento Médico-Cirúrgico no mesmo hospital e em Torres Vedras. Além disso, há oportunidades para Técnicos de Cardiopneumologia e de Radiologia em regime de part-time na Clínica CUF S. João da Madeira.


Funções em algumas das oportunidades na área no geral (Apanhado Geral Sumário de várias ofertas na área):
  • Garante a conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos e das instalações relacionadas com a atividade médico­ dentária;
  • Encaminha o cliente para o gabinete;
  • Auxilia o médico dentista e/ou médico estomatologista na execução dos tratamentos, apresentando e transferindo os equipamentos, instrumentos e materiais necessários ao ato médico;


Requisitos para algumas das oportunidades na área no geral (Apanhado Geral Sumário de várias ofertas na área):
  • 9º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório);
  • Formação em Auxiliar de medicina dentária e/ou experiência na área (preferencial);
  • Autorização de residência em Portugal, no caso de candidatos estrangeiros (obrigatório);
  • Disponibilidade para horários rotativos diurnos de  2ª a sábado.

A CUF está também a recrutar para posições administrativas, como Administrativos de Front-Office em vários hospitais, incluindo CUF Sintra e CUF Açores, ambos em regime full-time. Estas funções são essenciais para garantir o bom funcionamento das unidades de saúde e a satisfação dos utentes.

As oportunidades não se limitam ao pessoal com formação superior. Para quem possui o 12º ano, a CUF oferece posições como Assistente de Medicina Dentária e Auxiliar de Ação Médica, tanto em regime full-time como part-time. Estes postos são fundamentais para o apoio direto aos serviços médicos e aos pacientes.

Adicionalmente, há vagas para Auxiliares de Limpeza em várias unidades, incluindo o Hospital CUF Porto e a Clínica CUF S. João da Madeira. Estas posições são vitais para manter os altos padrões de higiene e segurança nas instalações da CUF. Poderá consultar todas as informações na página oficial de recrutamento desta empresa.





Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.