CIMPOR está a contratar mais funcionários para diferentes áreas

CIMPOR está a contratar para várias áreas e são várias as oportunidades


Em 26 de março de 1976, após a nacionalização de sete cimenteiras portuguesas, foi criada a empresa pública CIMPOR-CIMENTOS DE PORTUGAL, E.P. Desde o início, a CIMPOR contava com três fábricas de cimento em Alhandra, Loulé e Souselas, além da Fábrica de Cal Hidráulica do Cabo Mondego e das unidades de produção da Maceira-Liz e Pataias. Com a sua sede em Portugal a CIMPOR é um dos dez maiores grupos produtores de cimento a nível global.

Presente em vários países, incluindo a Holanda, Portugal, Cabo Verde, Costa do Marfim e Camarões, a Cimpor dedica-se principalmente à produção e comercialização de cimento. Além disso, também fabrica betão, agregados e argamassas, o que demonstra uma integração vertical dos seus negócios.

Em Portugal, a Cimpor opera três fábricas de cimento com clínquer próprio, situadas em Alhandra, Souselas e Loulé.

A empresa acredita que é possível criar valor económico enquanto se melhora a qualidade de vida das pessoas e se protege o ambiente. Por isso, compromete-se há muito tempo com o desenvolvimento sustentável em todas as suas operações e em todos os países onde está presente, garantindo assim o crescimento contínuo da empresa e a sua capacidade de enfrentar futuros desafios, mantendo o seu papel relevante na sociedade.

Atualmente existem várias vagas em aberto para trabalhar nesta empresa. Os requisitos para fazer parte da empresa dependem da área para a qual está a candidatar, mas de um modo geral, pedem como requisitos:

• Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade;

• Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;

• Facilidade de relacionamento interpessoal;

Pode consultar com mais detalhe as ofertas disponíveis aqui. Oferecem remuneração de acordo com a experiência e o conhecimento demonstrados.







Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.