Empresas procuram Administrativos para desempenhar várias funções

Há diversas vagas para assistentes administrativos em todo o país e exigem o 12.º ano de escolaridade!


Para várias empresas de todo o país, estão a ser recrutados assistentes administrativos.  Para alguns dos casos, não é necessário experiência na área e admitem novos colaboradores com o 12.º ano de escolaridade (dependendo da oportunidade disponível), sendo que em alguns casos podem pedir um curso superior dependendo da área. O salário a aplicar varia de acordo com a oportunidade disponível e a disponibilidade e política da respetiva empresa.

É da responsabilidade dos assistentes administrativos, prestar suporte na área de gestão das empresas com foco em administração nos processos logísticos, operacionais e também financeiros. Este profissional numa empresa tem responsabilidades para gerir tarefas de rotinas essenciais e manter o bom funcionamento de qualquer organização. Algumas tarefas incluem:
  • Atendimento de chamadas telefónicas
  • Receção e resposta a emails e correspondência e encaminhamento adequado
  • Gestão de agendas e marcação de reuniões
  • Preparação de documentos e apresentações
  • Arquivamento de documentos e informações relevantes
  • Tratamento de questões administrativas relacionadas com a empresa e seus colaboradores
  • Gestão de pedidos de compra e fornecedores
  • Elaboração de relatórios e análises
  • Manutenção e organização de bases de dados e arquivos
 Dependendo das empresas nas funções a desempenhar podem estar incluídas outras tarefas como a emissão de faturas e outros documentos, serviços, pós-venda, atualização de cadastro, atendimento a fornecedores e clientes, entre outros. Todas as vagas disponíveis podem ser consultadas aqui.






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