Estas são as 7 profissões mais procuradas em 2018

Resultado de imagem para profissão 2018Não fugindo muito de 2017, os empregos mais procurados em 2018 voltam a ser na área na Tecnologia.


No ano passado, as profissões mais desejadas pelas empresas estiveram relacionadas com programação, engenharia de processos, manutenção, cibersegurança, desenvolvimento de operações e análise de dados. Para este ano, o recrutamento para quadros médios e superiores aposta novamente na área tecnológica.

"A evolução do mercado de trabalho e o crescimento das ofertas de emprego na área tecnológica fazem parte de uma tendência natural que começou a registar-se já há alguns anos e que evidencia a importância e aposta que as empresas fazem nos perfis tecnológicos para acompanharem a digitalização”, afirma a Spring Professional, empresa de recrutamento e seleção do grupo Adecco.

Assim, para 2018, as profissões mais desejadas serão:

1. Cibersegurança
2. Big Data
3. Análise de dados
4. Desenvolvimento tecnológico
5. Desenvolvimento de operações
6. Engenheiros de processos
7. Programadores

Se ainda está a apostar na sua carreira e a pensar no que quer ser, saiba que estas profissões estão com um futuro risonho. Por outro lado, se a sua profissão em nada está relacionada com as indicadas acima, existem ainda milhares de vagas para outras profissões em Portugal, sendo que algumas delas estão publicadas neste nosso site ofertademprego.pt


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.