Brisa está a recrutar para várias áreas

A Brisa Auto-estradas de Portugal, foi fundada em 1972 e transformou-se na maior infraestrutura de transporte em Portugal.


Fazer parte da Brisa significa trabalhar numa empresa inovadora, que tem uma visão de futuro alicerçada na sustentabilidade e na excelência dos resultados. Fazer parte da referência internacional entre os operadores de auto-estradas e da maior empresa privada, de infra-estruturas de transporte em Portugal.



Principais responsabilidades em algumas das vagas:

  • Assegurar o cumprimento das atividades de assistência, desempanagem, patrulhamento e socorro de acordo com os manuais de Qualidade, Procedimentos, Sinalização e normas de Segurança no Trabalho;
  • Gerir e estabelecer relações de confiança, com o cliente/operador e parceiros, para suporte ao crescimento do negócio;
  • Desenvolver estratégias e tendências com o objetivo de construir e desenhar novas soluções adaptadas aos diferentes segmentos de clientes/operadores e criar propostas de valor;
  • Gerir e coordenar equipas de vendas e de gestão de projetos;
  • Identificar novas oportunidades de negócios, participando de forma ativa e criativa no desenvolvimento e comercialização de soluções;
  • Fazer a gestão desses projetos e dos diferentes stakeholders;
  • Estabelecer relações sólidas de confiança com o cliente/operador e parceiros por meio da sua capacidade de articular soluções e propor abordagens de processos inovadores, alavancando métodos, ferramentas e o talento humano;
  • Analisar indicadores do mercado, sector e concorrência, por forma a elaborar planos de evolução e/ou corretivos à estratégia;
  • Elaborar reports relativos à evolução comercial global da atividade do departamento comercial;
  • Elaborar propostas comerciais e respetivo follow-up;
  • Assegurar o apoio necessário a projetos interdepartamentais, em parceria com as áreas internas (área de produto, inovação etc.), para impulsionar o crescimento do negócio.
 

Competências e atitudes desejadas para algumas vagas:

  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Orientação para a cliente;
  • Sentido de responsabilidade;
  • Gosto pela área da mecânica e eletricidade auto;
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Dinamismo e iniciativa.
  • Orientação para a área comercial;
  • Elevada capacidade de comunicação (oral e escrita), de influência e argumentação;
  • Forte capacidade de gestão de vários projetos em simultâneo;
  • Forte capacidade analítica;
  • Capacidade de gestão, coordenação e motivação de equipas;
  • Sentido crítico e autonomia;
  • Capacidade de adaptação rápida;
  • Organização e método de trabalho;
  • Proativo e orientado para resultados e soluções;
  • Espírito empreendedor e de resiliência.

 

Habilitações para algumas vagas:

  • Habilitações mínimas ao nível do 11º ano ou equivalente;
  • Carta de condução há mais de um ano, de preferência de veículos ligeiros e pesados com articulado.
  • Licenciatura (Pré-Bolonha) ou Mestrado Integrado em Gestão, Marketing ou áreas similares;
  • Mínimo de 7 anos de experiência, em funções como business developer; project manager; ou consultoria estratégica;
  • Experiência prévia em gestão de equipas e liderança;
  • Fluente em inglês (obrigatório= e conhecimentos de espanhol (preferencial);
  • Uso avançado de Excel e Power Point.
Poderá consultar as vagas aqui.
 





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