Gostavas de trabalhar no Centro Hospitalar do Oeste? (Caldas da Rainha, Peniche, Torres Vedras e Barro)

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO), constituído em novembro de 2012, é composto pelas unidades hospitalares de Caldas da Rainha, Peniche, Torres Vedras e Barro.


O Centro Hospitalar do Oeste, E.P.E, torna público que, por deliberação do Conselho de Administração deste Centro Hospitalar, foi aberto procedimento concursal para constituição de bolsa de reserva de recrutamento de Técnicos Superiores do Regime Geral, na área de Segurança no Trabalho, nos termos do Código do Trabalho, tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer na categoria/carreira de Técnico Superior.

Local de Trabalho: Centro Hospitalar do Oeste, E.P.E, com sede na Rua Diário de Noticias, 2500- 176 Caldas da Rainha, podendo o exercício das respetivas atividades ser desenvolvido em qualquer uma das Unidades que integram o Centro Hospitalar.

Período de trabalho: O período de trabalho é de 35 (trinta e cinco) horas semanais.

Remuneração: Nivel 15 da tabela remuneratória única, a que corresponde a remuneração mensal de 1.205,08 €.

Requisitos de admissão:
  • Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, por convenção internacional ou
  • por lei especial;
  • Não se encontrar, legal ou contratualmente inibido do exercício das funções a que se candidata;
  • Possuir robustez física e perfil psicológico adequado ao exercício das funções a que se candidata,
  • atestado através de declaração escrita e assinada pelo próprio.

Tendo como área de influência os concelhos de Alcobaça (freguesias de Alfeizerão, Benedita e São Martinho do Porto), Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Mafra (com exceção das freguesias de Malveira, Milharado, Santo Estevão das Galés e Venda do Pinheiro), posiciona-se como a unidade hospitalar de referência na prestação de cuidados de saúde de toda a região Oeste, abrangendo uma população direta de 292.546 habitantes.
O Centro Hospitalar do Oeste assegura cuidados de saúde à População da sua área de influência em diversas especialidades médicas e cirúrgicas, distribuídas pelas diversas unidades hospitalares que o compõem. Assegura ainda duas urgências médico-cirúrgicas, uma urgência básica, duas urgências pediátricas e uma urgência obstétrica/ginecológica.

A prestação de cuidados centra-se na satisfação dos utentes e dos profissionais de saúde, e resulta da articulação entre os serviços das várias unidades hospitalares que o constituem e na aposta na qualidade do atendimento e humanização da prestação de cuidados de saúde, num quadro de racionalidade económica, eficácia de funcionamento e eficiência na utilização dos recursos, visando atingir a sustentabilidade económica.

A aposta do CHO no ensino e formação dos seus profissionais reflete-se no trabalho de equipa e na qualidade dos serviços prestados, visível pela certificação dos Serviços de Medicina Transfusional e Cirurgia de Ambulatório.




Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.