Recrutam-se Monitores / Animadores de crianças e a entrada é imediata (Com ou sem experiência)

Parques de diversão infantis necessitam de colaboradores em regime part-time e full-time.



Pequenos parquinhos possuem alguns simples brinquedos como gangorra, balanço, escorregadores, casinhas, chapéu mexicano, entre outros. Parquinhos que dispõem de um espaço maior possuem também trapézios, trepa-trepas, casas maiores e até mesmo uma quadra esportiva. Algumas também possuem laguinhos. A maioria dos parquinhos localizados ao ar livre também possui caixas de areia.

Pequenas crianças podem brincar em casinhas, bancos de areia, gangorras ou balanços. Crianças mais velhas podem usar o playground para atividades recreacionais mais complexas, como amarelinha, pula corda etc. Alguns parquinhos são dotados de uma quadra poliesportiva (ou uma área grande e aberta), permitindo, também, entretenimento a adolescentes e adultos, que, assim, podem praticar esportes como basquete, frisbee, futebol e tênis, por exemplo.

Varias empresas estão neste momento a recrutar Monitores/Animadores de crianças em varios pontos do país. Se gostavas de obter mais informações e concorrer a esta vaga, podes fazê-lo na página de recrutamento.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.