URGENTE: Procuram-se Auxiliares de Ação Educativa (Não exige experiência)

Existem vagas disponíveis para Auxiliares de Ação Educativa em vários pontos do país!


Procuram-se auxiliares/ajudantes de Ação Educativa para apoio a Educador de Infância e ao grupo de crianças, com idades entre os 4 meses e os 6 anos. 

As principais funções são responsabilidades em segurança, higiene e bem estar físico das crianças, acompanhamento e realização de atividades lúdicas, rotinas de higiene e alimentação e apoiar nas funções de limpeza e arrumação geral do espaço. Devem vigiar e orientar os alunos, garantindo o cumprimento do definido, bem como a sua segurança e bem-estar. Na maioria das ofertas disponíveis pedem o 12.º ano de escolaridade, sendo que a formação em Auxiliar de Ação Educativa é preferencial, contudo, não é obrigatória em muitos casos. Em algumas das oportunidades não fazem referência às habilitações literárias, pelo que se deve assumir que a escolaridade mínima obrigatória é o pretendido. Como é usual, a experiência na área, embora alguns não refiram como um requisito obrigatório, é sempre um detalhe que é visto com agrado por parte das empresas contratantes.

Atualmente existem diversas oportunidades de emprego para integrar Creches, Jardins de Infância, entre outros, para assumir o cargo de Auxiliar de Ação Educativa, de norte a sul do país, poderá consultar as vagas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.