Hotel oferece estágio com tudo pago para cuidar de tartarugas

De momento estão à procura de estagiários para a função de tratador de tartarugas, durante 2 semanas, em agosto, com tudo pago.


Trata-se de um Hotel nas Maldivas, o The Coco Palm Dhuni Kolhu que pertence a Olive Ridley Project Marine Turtle Rescue Centre, o centro de uma organização que resgata e trata de tartarugas marinhas feridas.

Recrutam estagiários que terão como taregas alimentar as tartarugas, limpar os tanques, observar cirurgias e atos médicos, integrar missões para resgatar tartarugas feridas e devolvê-las ao oceano, interagir com os visitantes e ainda atualizar as redes sociais do Olive Ridley Project.

Cada um dos estagiários terá direito à viagem desde o seu país de origem até às Maldivas. Ficará alojado num resort, numa Beach Villa, com os benefícios de pensão completa onde todas as refeições e bebidas básicas vão estar asseguradas.

Vão ainda ter a oferta de uma viagem em grupo com guia de snorkelling, um cruzeiro ao pôr do sol, um tratamento balinês e um barbecue.

Este estágio de verão tem apenas duas vagas para tratar de tartarugas e as candidaturas terminam a 1 de julho. 

Não é necessário ter experiência prévia, basta ter mais de 18 anos, enviar um vídeo de 2 a 3 minutos e uma carta de apresentação de 500 palavras onde se apresente e explique o motivo para ser o escolhido. Consulte o site para saber mais sobre as vagas, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.