Pulseira dá choques se fumar, comer fast food, não acordar com o despertador ou roer as unhas

Se tem maus hábitos como fumar, comer fast food ou o vício de roer as unhas, a nova pulseira pode ajudar a resolver isso!


Há uma pulseira que promete acabar com os maus hábitos. Comer fast food, fumar, roer as unhas ou não acordar quando o despertador toca de manhã, são os maus hábitos que a 'Pavlok' pretende minimizar. 

Um choque de 350 volts é a ação que a pulseira realiza quando o utilizador quebra os bons hábitos. O método utilizado é o estímulo-resposta, que tem como propósito perder certos hábitos negativos ao fim de algum período de tempo, de forma a conseguir atingir uma vida mais saudável. 

Esta pulseira estrá emparelhada com uma aplicação no smartphone e alguns hábitos podem ser programados para serem detetados. O dispositivo criado nos Estados Unidos, garante que entre três a cinco dias, os utilizadores começam a notar que os maus hábitos são reduzidos significativamente.

De acordo com Maneesh Sethi, o inventor da pulseira, não há nenhuma dose que meta as pessoas em perigo. A criação surgiu para resolver um vício do próprio criador da pulseira. Maneesh Sethi admitiu ser viciado nas redes sociais.

"Já existiam tantos relógios de fitness e de controlo dos movimentos e foi aí que eu pensei: 'Porque razão existem tantos dispositivos a monitorizar os meu hábitos, mas não a mudá-los?'", reflectiu, antes avançar para a criação da pulseira. A pulseira Pavlok está à venda na Amazon e no site oficial da marca por cerca de 177 euros.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.