Câmara Municipal de Braga está a recrutar e basta a 4ª classe para concorrer!

Câmara Municipal de Braga encontra-se neste momento a recrutar.



Procedimento concursal comum com vista ao recrutamento de trabalhadores, com ou sem vínculo de emprego público, para preenchimento de  postos de trabalho, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas .

"O Executivo Municipal tem vindo a assumir uma postura de compromisso, abertura e transparência, fomentando um relacionamento de maior proximidade e acessibilidade entre os Bracarenses e o poder local.

Nesse sentido, o Portal do Município de Braga tem-se assumido como uma ferramenta de enorme importância, concentrando num único local a informação relevante para munícipes e visitantes, constituindo um verdadeiro interface entre os cidadãos e os serviços Autárquicos. Continuaremos a trabalhar no sentido de tornar este espaço cada vez mais funcional e prático, adequando-se constantemente às necessidades dos novos tempos e às evoluções tecnológicas.

Consideramos que o acesso livre de todos os Bracarenses à informação Autárquica é um passo essencial para que possamos incentivar a participação e intervenção dos munícipes nos assuntos Autárquicos, contribuindo decisivamente para a construção de uma cidadania mais activa, responsável e esclarecedora.

O Portal afirma-se como o ponto de encontro perfeito para que todos possam ter uma voz activa na vida da comunidade, adequando-se na sua interactividade aos novos tempos, às diferentes formas de comunicar e às ferramentas que a tecnologia providencia e que são diariamente utilizadas pelos cidadãos.

Braga está, com este Portal, a dar um passo decisivo e irreversível rumo à construção, em conjunto, de uma Cidade moderna e inteligente, cada vez mais ligada às tecnologias de informação e comunicação e, consequentemente, cada vez mais perto das pessoas."

As vagas podem ser consultadas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.