Mais de 350 novas vagas na função publica e não é preciso experiência na área!


São várias as ofertas de emprego, em diversas áreas, para trabalhar em Câmaras Municipais, Juntas de Freguesias e Universidades, um pouco por todo o país!


As ofertas estão disponíveis no portal do BEP (Bolsa de Emprego Público) que tem como objetivo construir-se como uma base de informação que permita simplificar e dar mais transparência aos variados processos de recrutamento da administração pública.

A BEP tem como objetivos fundamentais constituir-se como uma base de informação que permita simplificar e dar maior transparência aos diversos processos de recrutamento e de reafetação dos recursos humanos da administração pública, bem como facilitar os mecanismos de mobilidade. Pretende ser um instrumento que assegure a ligação entre a oferta e procura de emprego público, independentemente do respetivo tipo da relação jurídica, utilizando a Internet (espaço web), no que se insere nos objetivos da sociedade da informação e nos de uma gestão eficiente e transparente dos recursos humanos da AP.

O portal da BEP agrega as seguintes aplicações: O Emprego Público, propriamente dito; o sistema de Gestão dos trabalhadores em situação de Mobilidade Especial (SIGAME); e os Estágios Profissionais, do Programa de Estágios Profissionais da Administração Central (PEPAC).

Na área da oferta de emprego público, é obrigatoriamente disponibilizada informação a ela respeitante, e independentemente das suas modalidades, pelos serviços e organismos integrados na Administração Direta e Indireta do Estado, e da administração Autárquica. Integrada nesta mesma área do emprego público existe uma funcionalidade, denominada mobilidade geral, de utilização facultativa, de apoio à mobilidade geral dos trabalhadores em funções públicas.

O SIGAME é uma aplicação que gere a indicação dos trabalhadores que se encontram em situação de mobilidade especial como opositores obrigatórios aos procedimentos concursais.

Na área dos estágios profissionais são implementadas e geridas as edições dos estágios profissionais do Programa PEPAC.

Esta ferramenta online facilita o utilizador para poder encontrar os diversos processos abertos, e atualmente existem varios processos de recrutamento a decorrer na administração pública, por todo o país! Veja aqui as vagas disponíveis.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.