Hospitais Lusíadas aceitam candidaturas para Rececionistas, Administrativos, entre outros

Os hospitais Lusíadas Saúde estão a aceitar candidaturas nas mais diversas áreas de trabalho.


A Lusíadas Saúde é um grupo de referência no setor da saúde em Portugal. Temos um compromisso que nunca perdemos de vista: garantir que os nossos clientes se sintam em boas mãos, não apenas pela excelência, rigor e inovação que nos definem, mas pelo cuidado nos mais pequenos detalhes. Mais do que tratar doenças, queremos cuidar de pessoas. Temos os melhores profissionais de saúde, as tecnologias mais avançadas, mas não descuramos o olhar, a compreensão, a proximidade. A qualidade humana é, para nós, uma mais-valia inalienável, ao nível de todas as outras exigências a que nos obrigamos.

Lusíadas é uma marca com hospitais e clínicas de norte a sul do país. O seu principal foco é cuidar dos seus clientes. Por isso, esta marca foi construída para estar mais perto das pessoas que lhe confiam a sua saúde: ou seja, para estar mais perto de Portugal e dos portugueses. A Lusíadas Saúde proporciona uma oferta de serviços baseada numa rede que cobre todo o território nacional, contando com mais de 6.000 profissionais de saúde: Hospital Lusíadas Porto, Clínica Lusíadas Gaia, Hospital Lusíadas Lisboa, Clínica Lusíadas Parque das Nações, Clínica Lusíadas Almada, Clínica Lusíadas Sacavém, Hospital Lusíadas Albufeira, Clínica Lusíadas Forum Algarve, Clínica Lusíadas Faro, Hospital de Cascais (em regime de Parceria Público-Privada), Clínica de Stº António e Clínica Santa Tecla.​

Pode enviar o seu currículo para o Hospital Lusíadas Saúde e procurar um emprego nas mais diversas áreas de atuação hospitalar, tais como:

Médico, Enfermeira, Técnico de Diagnóstico e Terapêutica, Técnico Superior de Saúde, Técnico Superior, Auxiliar de Ação Médica, Rececionista, Administrativo, Contact Center, Faturação e Auxiliar de Armazém são algumas das funções às quais se pode candidatar.

Pode fazer a sua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.