Matutano abriu novas vagas e a entrada é imediata

Matutano é uma das marcas mais reconhecidas em Portugal graças ao sorriso característico do seu logotipo.


Matutano é uma das marcas mais reconhecidas em Portugal graças ao sorriso característico do seu logotipo, recuperado em 2009 e que se tornou na sua imagem de marca.

A Matutano nasceu em 1965, uma empresa dedicada ao desenvolvimento de batatas fritas. Atualmente conta com um portfólio diversificado de produtos, incluindo snacks. Em 2009 também lançou uma gama de frutos secos feitos no forno.

A marca Matutano faz parte da PespiCo, uma empresa tcom sede em Purchase, Nova York. A PepsiCo tem interesse na fabricação, comercialização e distribuição de lanches à base de grãos, bebidas e outros produtos.

Atualmente existem algumas vagas disponíveis para trabalhar na Matutano em Portugal. Recentemente foram abertas vagas para administrativos e outros. Pode consultar todas as vagas e os respetivos requisitos assim como efetuar a candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.