Seguradoras de todo o país estão a recrutar funcionários (12.º ano de escolaridade)

Há vagas disponíveis para trabalhar em Seguradores de norte a sul do país!


As seguradoras nasceram para colmatar a necessidade do homem em controlar o risco.  Hoje em dia, a troco de um valor monetário, as empresas seguradoras garantem a segurança de algo através da recompensa da perda com reposição daquilo que está seguro ou através de compensação monetária.

Atualmente, por todo o país, há dezenas de vagas de emprego para trabalhar nas mais conhecidas seguradoras em Portugal.  As vagas passam por Serviços de Assistência, Promotores, Operadores e Assistentes de Call Center, Serviços de Apoio ao Cliente, Assistente de Gestão de Sinistros, entre outros. Na maioria das vagas é pedido o 12.º ano completo enquanto outras vagas podem exigir licenciaturas em determinadas áreas. Os ordenados são atrativos sendo que a maioria engloba para além do salário base e do habitual subsídio de alimentação, acresce ainda o ganho de prémios extra, incentivos e recompensas de acordo com os objetivos mensais atingidos.

Pode consultar as mais de 40 vagas que se encontram em aberto para trabalhar nas seguradoras e efetuar a sua candidatura para uma vaga que seja do seu interesse, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.