Arena Shopping está a recrutar com urgência em várias áreas (9º ano e com entrada imediata)

Novas vagas em várias áreas no Arena Shopping!



Arena por tradição histórica e cultural foi, e sempre será, um catalisador de Fenómenos Culturais. É na arena que se constroem os mitos, que se vivem os momentos épicos. É na arena que se pode tocar em heróis e viver com eles a glória.

que o cidadão procura escapar ao cinzentismo do seu dia-a-dia e sentir a adrenalina do novo.

Fazer de um Shopping uma Arena viva e um centro de tudo o que acontece, social e comercialmente, é conseguir um espaço de excelência. É criar um novo Fenómeno Cultural.

O Arena Shopping é o primeiro centro comercial da zona Oeste e conta com o conceituado e firmado know-how da Mundicenter, empresa pertencente ao Grupo Alves Ribeiro.

Os arcos da fachada são uma citação ao aqueduto do séc. XVI , marco turístico e de elevada importância histórica na cidade. Na entrada existe um painel decorativo de moinhos, símbolo tão bem preservado de Torres Vedras os cacos coloridos numa homenagem às principais fábricas de cerâmica da região. No coração do projeto está também a típica calçada portuguesa assinalando a chegada do estacionamento ao piso comercial e funcionando como ponto de partida para os demais corredores do centro. A calçada está ainda presente na praça da restauração criando um tapete que individualiza o interior de um espaço que se prolonga de forma aberta até aos jardins. No exterior vislumbra-se uma paisagem privilegiada e agradáveis jogos de jardins e espelhos de água com vista sobre a cidade para que possa desfrutar do melhor da vida.

A torre que marca a entrada principal é avistada do centro da cidade numa forte referência a antiga Linha de Torres, o extenso conjunto de fortificações que, à época da Guerra Peninsular, visava a defesa de Lisboa. Criado a pensar no conforto de quem o frequenta, o Arena Shopping dispõe de amplos corredores, zonas de descanso e diversas claraboias que fornecem ao espaço ampla iluminação natural.

Contudo, as referências históricas, abordadas numa linguagem arquitetónica, exploram também as novas tecnologias e materiais. O projeto é da autoria do Gabinete de Arquitetura Cabeza & Sastre, que reconhece o património histórico e cultural, bem como, as belezas naturais do Oeste não esquecendo a dinâmica cosmopolita de uma região em franco desenvolvimento.
Podes consultar as vagas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.