Grupo Jerónimo Martins está a recrutar para diversas funções

A Jerónimo Martins é um Grupo internacional com sede em Portugal


Este grupo actua no ramo alimentar, nos sectores da Distribuição, da Indústria e dos Serviços.

Atualmente a Jerónimo Martins está a recrutar trabalhadores para diversas áreas nas regiões de Lisboa, Castelo Branco e Santarém. As vagas que se encontram em aberto são para diversas áreas sendo que algumas delas são para entrada imediata e de caráter urgente.

A empresa foi fundada em 1792 por um jovem galego que abriu uma mercearia no Chiado, em Lisboa.

Entre Fevereiro de 1996 e Novembro de 2013, o grupo foi liderado por Alexandre Soares dos Santos, desde 2012 a segunda pessoa mais rica de Portugal. A 24 de setembro de 2013, foi oficialmente comunicado que renunciava ao cargo por razões pessoais, com efeitos a partir de 1 de novembro de 2013. Desde esse momento que o grupo é liderado pelo seu filho Pedro Soares dos Santos, Chairman e CEO de Jerónimo Martins.

O grupo chegou a ter presença no Brasil ao adquirir em 1997 os Supermercados Sé, porém devidos a resultados financeiros negativos no ano de 2001, a Jerónimo Martins vendeu os Supermercados Sé ao Grupo Pão de Açúcar em julho de 2002 por 143 milhões de euros.

Empregava, no final de 2017, mais de 100 000 trabalhadores em todas as geografias. A Jerónimo Martins fechou o ano de 2017 com vendas de 16,275 mil milhões de euros. Em 2016, o resultado líquido era de 593 milhões de euros.

Todas as vagas que estão em aberto nesta empresa podem ser consultadas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.