Lactogal tem vagas de emprego disponíveis em várias áreas

Oportunidades disponíveis na Lactogal


A Lactogal (Lactogal Produtos Alimentares SA), é uma empresa agroalimentar de Portugal, que iniciou a sua história em 1996. Esta prestigiada empresa tem o compromisso de produzir alimentos com os mais elevados padrões de qualidade. Para além de simples produtos, procuram constantemente inovações que possam corresponder às necessidades das pessoas e ajudá-las nas suas vidas diárias. A Lactogal especializada na produção e venda de lacticínios e seus subprodutos, tendo como objetivo a produção e comercialização de produtos lácteos e outros produtos alimentares, tanto a nível nacional como internacional, sob as suas próprias marcas.

Tem como objectivo promover o bem-estar através da alimentação, e tem alcançado esse objetivo graças à experiência e know-how de um grupo formado pela Lactogal Produtos Alimentares, Lacticínios Vigor, Etanor Penha e a empresa espanhola Leche Celta.

A Lactogal possui sete unidades fabris na Península Ibérica, fabrica produtos das marcas Mimosa, Agros, Matinal, Gresso, Vigor, Pleno, Adagio, Castelões, Milhafre dos Açores, Primor, Serra Dourada, Castelinhos, Serra da Penha e Fresky.

Esta empresa é reconhecida como uma das principais geradoras de emprego nas comunidades onde está presente. A Lactogal tem a sua sede localizada na cidade do Porto e possui várias unidades de produção, plataformas logísticas e delegações comerciais distribuídos por diversas localidades.

Atualmente está a recrutar para várias áreas, entre as quais Operador de Armazém / Técnico de Manutenção, entre outros. Caso tenha interesse em fazer parte desta equipa e pretenda confirmar as vagas disponíveis e onde estão a recrutar, pode verificar todos os detalhes com mais atenção aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.