Lojas CASA têm vagas de emprego de norte a sul do país

CASA tem várias ofertas disponíveis em diversos pontos do país.


CASA é um conceito de loja moderno com estabelecimentos em 8 países europeus. Diariamente, os colaboradores dedicam-se com entusiasmo a seguir de perto as tendências de modo a permitir oferecer alternativas de qualidade às marcas de design dispendiosas.

Na origem da empresa CASA está a ideia de fazer um cliente feliz com uma prenda. CASA surgiu da ideia inovadora de Karel Govaerts (5/08/1895). Em 1925, este criou a empresa Fort que inicialmente dedicada sobretudo ao comércio de lacticínios. Em 1975 abriu a primeira loja sob a designação CASA em Ottignies, província do Brabante Valão, na Bélgica. Depois de um período de crescimento gradual, a empresa CASA foi adquirida em 1988 pela Blokker Holding. Esta aquisição marcou o início da expansão internacional. Seguiu-se uma expansão explosiva, inicialmente na Bélgica e no Luxemburgo e posteriormente em França, Portugal, Espanha e Suíça. O crescimento não se ficou por aí. Desde 2008, a CASA opera também na Itália e depois disso abriram igualmente lojas na Áustria, Aruba e Marrocos.

Atualmente tem várias ofertas de emprego em aberto de norte a sul do país para onde pode fazer a candidatura! Pode confirmar as ofertas disponíveis aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.