Nestlé abriu novas vagas em várias áreas (URGENTE)

Nestlé S.A. é uma empresa transnacional suíça do setor de alimentos e bebidas com sede em Vevey, Vaud, na Suíça.


Toda a história da Nestlé tem início no ano de 1866 na Suíça, quando os americanos Charles e George fundaram a Anglo-Swiss Condensed Milk Company, fabricante do leite condensado Milkmaid.  No ano seguinte, Henri Nestlé lançou no mercado a Farinha Láctea, especializado para crianças, à base de cereais e leite. Com esse produto como ponto de partida, a Nestlé tornou-se uma empresa mundial de alimento e nutrição, como hoje conhecemos. Atua em doze segmentos de mercado: leites, cafés, culinários, achocolatado em pó, cereais, biscoitos, nutrição, chocolates, refrigerados, sorvetes, food services e pet care.

Os produtos da Nestlé incluem alimentos para bebês, alimentos médicos, água engarrafada, cereais matinais, café e chá, produtos de confeitaria, produtos lácteos, sorvetes, alimentos congelados, alimentos para animais de estimação e lanches. Atualmente existem mais de 20 vagas disponíveis para a Nestlé. Todas essas vagas podem ser vistas, assim como efetuar a candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.