Mercadona está a recrutar em Lisboa, Aveiro e Porto (Novas vagas)

A Mercadona é uma das empresas de referência no setor da distribuição alimentar em Espanha.


Esta empresa é líder no segmento de supermercados e conta com mais de 1.600 lojas, faturando mais de 20 milhões de euros por ano.
"A Mercadona, empresa de capital familiar, é uma das principais empresas de supermercados físicos e online em Espanha, tendo como objetivo assumir a responsabilidade de prescrever ao “Chefe” (cliente) a melhor opção para satisfazer as suas necessidades de alimentação, limpeza do lar, higiene pessoal e cuidado dos animais de estimação. Graças a isto, 5,3 milhões de famílias depositam diariamente a sua confiança na empresa.

Fundada em 1977 pelo Grupo Cárnicas Roig, conta atualmente com 1636 lojas em toda a Espanha e dispõe de uma equipa de 85.800 pessoas orientadas para a excelência, 300 das quais em Portugal, com a abertura das suas primeiras lojas no nosso país em 2019." Esta superfície comercial diz ter como principal objetivo satisfazer as necessidades dos seus clientes. Pode verificar todas estas ofertas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.