Gostavas de trabalhar numa das melhores companhias aéreas a nível internacional?

 

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado!


A 14 de março de 1945 nasceu a TAP Air Portugal, com o nome Transportes Aéreos Porgueses e é a companhia aérea de bandeira portuguesa, com sede em Lisboa e hub no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, Portugal. A companhia aérea nacional é membro integrante da Star Alliance.

Desde o sexto mês do ano de 2015, a TAP Air Portugal foi privatizada, passando a ser controlada pelo consórcio Atlantic Gateway. No ano seguinte, o novo governo português liderado por António Costa assinou um novo acordo com o consórcio até então detentor da maioria do capital, passando o Estado Português a deter 50% da empresa, ficando detidos 45% pela Atlantic Gateway e 5% pelos trabalhadores e colaboradores da TAP.

A TAP Air Portugal é avaliada com três estrelas no ranking Skytrax.

A TAP Air Portugal tem uma rede de 93 destinos em 36 países, na Europa, África, Ásia, América do Norte e América do Sul. Alguns destinos domésticos, europeus e africanos são operados pela TAP Express.

A TAP Air Portugal é, em 2019, a companhia aérea europeia com mais destinos no Brasil (11), liderando ao nível do número de passageiros transportados entre este país e a Europa, quando comparada com as suas congéneres europeias, bem como com as brasileiras. É também a 3.ª maior companhia aérea europeia no que diz respeito à capacidade de transporte de passageiros para a América Latina.

A expansão na rede de destinos intercontinentais tem sido constrangida pela falta de espaço do Aeroporto da Portela em Lisboa combinado com a falta de uma adequada frota de longo curso e de nenhuma recente recapitalização da empresa (a última ocorreu há mais de 10 anos pelo governo português, apresentando atualmente mais de 400 milhões de euros de capitais negativos), devido a regras da União Europeia. Com o governo português e o antigo CEO da empresa, Fernando Pinto, a proporem uma urgente privatização da empresa, pode originar-se um aumento da frota da empresa e assim impulsionar as rentáveis operações de longo curso da mesma, assim como iniciar novas rotas. Em 2018, foi anunciado pelo Governo português um plano de expansão da capacidade aeroportuária de Lisboa. Se gostavas de te candidatar, espera que abram vagas e faz a tua candidatura na página oficial de recrutamento


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.