Cisco tem mais de 20 vagas de emprego em Portugal

Cisco é líder mundial em soluções de rede!


A Cisco transforma a forma como as pessoas se ligam, comunicam e colaboram. Tudo começou em 1984, ano de fundação da Cisco, quando um casal que eram funcionários da área de computação da universidade estadunidense Standford University, decidiram criar a Cisco.

Actualmente, esta empresa conta com 340 colaboradores em Portugal, de 23 nacionalidades diferentes, distribuídos por vários projectos internacionais de apoio a Parceiros, Vendas, Operações e Recursos Humanos.

A Cisco tem a sua sede localizada na Lagoas Park, em Oeiras, num edifício de três andares que disponibiliza todo o tipo de infra-estruturas e ambiente necessários à satisfação e conforto, quer dos Colaboradores, Clientes e Parceiros locais, quer das constantes visitas internacionais.

Existem mais de 20 vagas disponíveis para diversas funções na Cisco. Se trabalhar nesta empresa seria do seu interesse, pode consultar todas as vagas, assim como informações mais detalhadas e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.