Exército abriu concurso para Admissão de Oficiais até ao final do mês

O Exército português tem concurso aberto para Oficiais até 31 de janeiro


Como principal missão, o exército faz parte da defesa militar da República, sendo fundamentalmente vocacionado para a geração, preparação e sustentação de forças da componente operacional do sistema de forças.

Um Exército pronto para a defesa militar da República e contribuinte ativo para a segurança cooperativa, para a proteção e bem-estar das populações e para a salvaguarda do património nacional.

Atualmente encontram-se a admitir Oficiais. A categoria de Oficiais destina-se ao exercício de funções de comando, direção ou chefia, estado-maior e execução que requeiram elevado grau de conhecimentos de natureza científico-técnica e de qualificação.​

Para concorrer, necessita de preencher determinados requisitos, assim como habilitações literárias e ainda ser capaz de superar uma série de provas de aptidão física e psicológica.

Todas as informações disponíveis acerca do procedimento para concorrer a oficial do exército português assim como outros pontos fundamentais que deverá de ter em conta antes de concorrer, devem ser consultados aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.