IPO de Lisboa está a recrutar Assistentes Operacionais

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa foi criado em em 1923.



O IPO dedica-se desde essa data à luta organizada contra o Cancro em Portugal e à prestação de cuidados de saúde diferenciados.

Esta instituição procura evoluir no sentido de responder a novas necessidades e garantir que oferece aos seus utilizadores crescentes mais-valias. O IPO conta com a colaboração dos seus profissionais e utentes para que se marque de forma indelével a singularidade do papel do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil na luta contra o Cancro.

Atualmente encontra-se a recrutar Assistentes Operacionais para integrar a sua equipa. O período de trabalho são 35 horas semanais com horário rotativo, pedem uma pessoa com idade superior a 18 anos, disponibilidade para trabalhar por turnos e Habilitação literária mínima obrigatória para o grupo etário, reconhecida em território nacional. Formações ou experiência na área de profissionais de saúde é valorizado. Pode confirmar mais detalhes acerca desta oportunidade de emprego e efetuar a sua candidatura, aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.