Grupo SOVENA tem novas ofertas de emprego com entrada imediata

Sovena é a líder mundial no mercado global do azeite e está à procura de novos colaboradores. 


A Sovena (Sociedade Vendedora de Glicerinas) é um grupo português, pertencente à Nutrinveste uma holding do sector Agroindustrial do Grupo Jorge de Mello. A Nutrinveste é um dos principais grupos mundiais a atuar nos segmentos de azeite e óleos alimentares. Promove a especialização em cada fase da vida do azeite, estando presente desde a produção à distribuição.

O Grupo Sovena integra quatro áreas de negócio interrelacionadas e que cobrem todo o espectro da cadeia de valor da azeitona, do azeite, outros óleos vegetais e do sabão.

Sovena Consumer Goods – com operações fabris em Portugal, Espanha, EUA e Tunísia e presença comercial no Brasil e Angola, esta área loteia, embala e comercializa os produtos Sovena em cada mercado.
Sovena Oilseeds – os óleos vegetais são a génese do grupo, actua em Portugal e Espanha, no fornecimento de sementes para a plantação de oleaginosas e comprar sementes no final da colheita para produção e refinação dos óleos.
Sovena Agriculture – exploração de olivais próprios ou arrendados, além da gestão de lagares. Um projecto único a nível mundial, a operar em Portugal, Espanha e Marrocos e em plena expansão para outras regiões do mundo.
Sovena Biodiesel – a utilização de oleaginosas para a produção de bio combustíveis abriu as portas do mundo da energia ao Grupo Sovena.
O Grupo Sovena está actualmente em todo o mundo e fisicamente presente em 3 continentes, assumindo-se como um grupo “Glocal” ao juntar, num mesmo grupo de empresas a abrangência global com uma presença local. Ao compreender as especificidades locais, em termos de sabores, hábitos e atitudes, a Sovena adapta-se às mesmas para melhor satisfazer essas comunidades.

Pode consulta mais informações acerca das vagas existentes e fazer a candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.