MasterCard está a recrutar com urgência e o salário é acima da média

A Mastercard atende a consumidores, pequenas e grandes empresas em 210 países e territórios.


A Mastercard iniciou suas atividades em 1947, numa época em que diversos bancos americanos começaram a fornecer a seus clientes um papel que poderia ser utilizado como dinheiro vivo para compras em lojas locais.

Em 1953, o Franklin National Bank, de Nova York, formalizou essa prática ao oferecer para o mercado o primeiro cartão de crédito real. Durante a década de 60, alguns estabelecimentos já aceitavam cartões como forma de pagamento e trabalhavam com um único banco.

Em 16 de agosto de 1966, uma dessas franquias formou o Interbank Card Association (ICA), que mais tarde passou a se chamar Mastercard International. Diferente de outras organizações, a ICA não era controlada por um único banco.

Em 1968, a ICA formou uma associação com o Banco Nacional do México. Um ano depois, aliou-se ao Eurocard, na Europa. Nesse mesmo ano, vieram os primeiros membros japoneses, e não demorou muito para que outros países seguissem os mesmos passos. No final da década de 70, a ICA já tinha membros da África e da Austrália. Nos anos 80, expandiu para a Ásia e América Latina.

O cartão Mastercard® foi o primeiro cartão de pagamento a ser emitido na República Popular da China, em 1987. Em 1993, a China já representava para a Mastercard o segundo maior país em volume de vendas.

Em 1988, foi emitido o primeiro cartão Mastercard® na União Soviética. Hoje, existem mais de 30 escritórios da Mastercard em todo o mundo, incluindo Índia, Tailândia, Chile, Coréia do Sul e Taiwan.
Podes consultar as vagas e fazer a tua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.