Procuram-se Assistentes Administrativos para Grupo de Farmácias em Portugal

Uma rede de Farmácias em Portugal está à procura de Administrativos.


Recrutam com urgência administrativos(as) com ou sem experiência para tratamento de processos administrativos relacionados com as farmácias do grupo. O grupo tem 7 farmácias no país e conta com mais de 50 profissionais qualificados em todas as suas farmácias e uma equipa com competente, dinâmica, jovem, dedicada e empenhada a trabalhar nos seus escritórios.

Atualmente existem 2 vagas para o cargo de Assistente Administrativo no distrito de Lisboa para desempenhar tarefas administrativas inerentes à função; assistência à equipa de contabilidade; estabelecer contacto com fornecedores; gestão de equipa; seguimento de encomendas . Exigem o 12.º ano de escolaridade, sendo que em algumas opções cursos superiores de Administração são preferidos. Procuram ainda alguém com capacidade de decisão e resolução de problemas, capacidade de trabalhar sob pressão, dinamismo e boa relação interpessoal. Experiência anterior em funções semelhantes é preferencial apesar de não ser obrigatório. Referem ainda que ter carta de condução é um requisito.

Oferecem um salário base de 935€ brutos aos quais acresce subsídio de alimentação. A vaga encontra-se em aberto e pode consultar todas as informações disponíveis acerca deste emprego assim como efetuar a respetiva candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.