Banco de Portugal está a recrutar Técnicos Auxiliares e outros

O Banco de Portugal é o banco central da República Portuguesa. 


Foi fundado em 19 de Novembro de 1846, em Lisboa, onde é a sua sede. Surgiu da fusão do Banco de Lisboa e da Companhia Confiança Nacional. Fundado com o estatuto de sociedade anónima, até à sua nacionalização, em 1974, era maioritariamente privado.  O Banco tem duas missões essenciais: a manutenção da estabilidade dos preços e a promoção da estabilidade do sistema financeiro.

Atualmente está a recrutar novos funcionários assim como também tem em aberto oportunidades de estágio profissionais. Estão a procurar Técnico(a) de Remunerações e Benefícios, que deverá apresentar Licenciatura, preferencialmente na área Gestão de Recursos Humanos ou similar; Experiência profissional mínima de três anos, preferencialmente nas áreas de processamento salarial e benefícios; Experiência e conhecimentos de fundos de pensões; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador em MS Office; Conhecimentos de inglês; entre outros requisitos importantes. Todas as informações acerca desta oportunidade assim como mais detalhes acerca dos requisitos obrigatórios e processo de candidatura, podem ser vistos aqui.

Para além desta oportunidade, existem ainda vagas em Estágios Profissionais para Técnicos Auxiliares. Uma das oportunidades é para a Agência de Castelo Branco, cujas informações podem ser vistas com mais detalhe aqui. E a outra oportunidade, também para Técnicos Auxiliares, tem todas as informações essenciais para o processo de candidatura, aqui

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